Para que possamos receber seu equipamento em nossa Assistência Técnica (TERCEIRIZADA) é necessário que o produto esteja dentro da validade de garantia informada no termo de garantia do produto.
A responsabilidade do envio é total do remetente.
Coloque o produto em uma embalagem totalmente protegida (de preferência a original, para não danificar o produto), envie-o para o endereço abaixo, junto com a cópia da nota fiscal OU termo de garantia.
Coloque uma breve descrição do problema apresentado no termo de garantia ou uma carta separada.
A Assistência técnica não se responsabilizará por qualquer produto, embalado de maneira imprudente, que chegue danificado até a empresa.
Por favor, não envie o produto com serviços a cobrar.
Não receberemos produtos nessa modalidade, somente em algumas exceções com acordos prévios via fone ou e-mail.
Obs.
Para produtos fora do período de garantia os custos de manutenção por mal uso do usuário serão cobrados diretamente do remente.
Segue o endereço para entrega:
FIX NA HORA ASSISTENCIA
Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 648 – Tucuruvi, São Paulo – SP, 02306-001, Brasil
Tel:+55(11) 99131-9559
E-mail: fixnahoratucuruvi@gmail.com
Quando o produto for registrado em nosso sistema, entraremos em contato para resolução.
PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO E ASSISTENCIA TÉCNICA
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 3 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 3 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 6 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:
– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 6 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.
PROCESSOS FIX NA HORA
SOLICITAR AO CLIENTE NOTA FISCAL DE COMPRA DO PRODUTO
– EMITIR ORDEM DE SERVIÇO COM AS INFORMAÇÕES DETALHADAS DO PRODUTO INFORMANDO NÚMERO DE NF, DADOS DO CLIENTE E DATA DO RECEBIMENTO.
– PRAZO DE RETORNO TÉCNICO REFERENTE AO PROBLEMA 3 DIAS
– PRAZO DE RESPOSTA AO CLIENTE 5 DIAS VIA WHATSAPP DA ASSISTÊNCIA.
– PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO 7 DIAS CASO TENHA A NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO.
– APÓS CONCLUSÃO DOS 7 DIAS POSICIONAR A B&G A NECESSIDADE DE REPOSIÇÃO DO PRODUTO, E EM 3 DIAS SERÁ ENVIADO UM NOVO. DESTA FORMA, PARA RESOLVER CASOS DE TROCA INFORMAR AO CLIENTE QUE SÃO 10 DIAS A PARTIR DA ENTREGA DO PRODUTO NA ASSISTÊNCIA.
INVENTARIO DE SPARE PARTS:
– ACOMPANHAR COM A B&G ESTOQUE E SALDO DOS ITENS PARA QUE A MESMA POSSA REALIZAR A COMPRA ANTECIPADAMENTE JUNTO AOS FORNECEDORES DA CHINA.