Bem-vindo à B&G, Distribuidora da Marca Bak no Brasil

Assistência técnica (Procedimentos para Envio)

Para que possamos receber seu equipamento em nossa Assistência Técnica (TERCEIRIZADA) é necessário que o produto esteja dentro da validade de garantia informada no termo de garantia do produto.

A responsabilidade do envio é total do remetente.

Coloque o produto em uma embalagem totalmente protegida (de preferência a original, para não danificar o produto), envie-o para o endereço abaixo, junto com a cópia da nota fiscal OU termo de garantia.

Coloque uma breve descrição do problema apresentado no termo de garantia ou uma carta separada.

A Assistência técnica não se responsabilizará por qualquer produto, embalado de maneira imprudente, que chegue danificado até a empresa.

Por favor, não envie o produto com serviços a cobrar.

Não receberemos produtos nessa modalidade, somente em algumas exceções com acordos prévios via fone ou e-mail.

Obs.
Para produtos fora do período de garantia os custos de manutenção por mal uso do usuário serão cobrados diretamente do remente.

 


 

Segue o endereço para entrega:

FIX NA HORA ASSISTENCIA
Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 648 – Tucuruvi, São Paulo – SP, 02306-001, Brasil
Tel:+55(11) 99131-9559
E-mail: fixnahoratucuruvi@gmail.com
Quando o produto for registrado em nosso sistema, entraremos em contato para resolução.

PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO E ASSISTENCIA TÉCNICA

TELEVISÃO:

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 3 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 3 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 6 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 12 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

– DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO 30 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO:

– ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO PRODUTO POR 6 MESES A PARTIR DA DATA DA NF.

PROCESSOS FIX NA HORA

SOLICITAR AO CLIENTE NOTA FISCAL DE COMPRA DO PRODUTO

– EMITIR ORDEM DE SERVIÇO COM AS INFORMAÇÕES DETALHADAS DO PRODUTO INFORMANDO NÚMERO DE NF, DADOS DO CLIENTE E DATA DO RECEBIMENTO.

– PRAZO DE RETORNO TÉCNICO REFERENTE AO PROBLEMA 3 DIAS

– PRAZO DE RESPOSTA AO CLIENTE 5 DIAS VIA WHATSAPP DA ASSISTÊNCIA.

– PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO 7 DIAS CASO TENHA A NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO.

– APÓS CONCLUSÃO DOS 7 DIAS POSICIONAR A B&G A NECESSIDADE DE REPOSIÇÃO DO PRODUTO, E EM 3 DIAS SERÁ ENVIADO UM NOVO. DESTA FORMA, PARA RESOLVER CASOS DE TROCA INFORMAR AO CLIENTE QUE SÃO 10 DIAS A PARTIR DA ENTREGA DO PRODUTO NA ASSISTÊNCIA.

 

INVENTARIO DE SPARE PARTS:

– ACOMPANHAR COM A B&G ESTOQUE E SALDO DOS ITENS PARA QUE A MESMA POSSA REALIZAR A COMPRA ANTECIPADAMENTE JUNTO AOS FORNECEDORES DA CHINA.

GDPR Cookie Compliance: Utilizamos seus dados para analisar e personalizar os nossos conteúdos e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.  Aviso de Privacidade.